Pages

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

capitulo 42

Vida nova, ano novo, blog novo.

eu sei, demorou um pouquinho mais do que o necessario para este post. Mas, eu andava tão ocupada. Ocupada com coisas inuteis, além do mais, aquela proibição do computador dificultou e muito minha vida. Mas estamos indo bem por enquanto. O ano começou sem grandes mudanças. As mesmas coisas de sempre. Algumas novas, como A garota livro de matemática da segunda série. E claro, meus apelidos para as pessoas evoluindo gradativamente :]
ah, a cara do blog está nova. viram que linda? pois é, eu mesma que fiz. peguei em um doação a foto :] vocês devem estar pensando, mas caramba por que a A. está usando fotos fakes? sl .
talvez eu não esteja com vontade de me mostrar, misturar. ser vista e encontrada. Por mais engraçado que isso seja, quer falar, quero ser ouvida. Mas não identificada.
eu sou loucona.


0 comentários: