Pages

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

capitulo 50

escritos da aula de História

Se você me der, uma sala com 100 homens, eu vou escolher a dedo. E pode ter certeza, que aquele que eu escolher, vai ser o cara errado, o idiota, o pervertido, o criminoso. Podem chamar a policia, por que se eu gostei, ele é sem duvida um elemento suspeito.
Desses 100 homens, você coloca só um que não presta. E essa com certeza vai ser minha escolha :]
E sem duvida alguma ele vai ser :
1- Casado e/ou;
2 velho demais e/ou;
3 - conquistador barato e/ou;
4- Sem o menor interesse em mim.
Ah, mas você pode ter certeza absoluta disso amigo. Sabe por que? Por que eu tenho dedo podre, é.
E foi assim que pra minh infelicidade cai nas suas graças. Infeliz es tu, que nunca sabera do meu amor, mas jamais - mesmo se souber - irá correspondê-lo.
Ah muito desisti de considerar o amor uma realidade, é um sonho, com que eu vou sonhar o resto da minha vida. Sem tê-lo.
Estou me contentando com isso. Amor é coisa pros outros :]
É querido, é um sério problema esse que nós vivemos, será que algum dia você vai perceber? O quanto eu amo você?

0 comentários: