Pages

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

capitulo 55

as vezes eu também queria que alguém mentisse pra me deixar feliz

sinceramente, até que ponto, dizer sempre o que você pensa é certo? Será que ninguém as vezes nunca deseja ouvir uma mentira? Uma vez na vida? Só pra ficar feliz? Queria que alguém pensasse assim. Mentisse pra mim uma vez na vida, por achar que a verdade não era tão boa pra mim.
Por que as vezes eu preferia viver uma mentira, onde eu tenho alguma chance, onde eu tenho algum potencial, onde eu tenho algum futuro, do que encarar a realidade.
Quantas vezes já não fiz isso? Não queria saber a verdade, por que? A verdade é opressiva, e me magooa. O que é verdade? A verdade não existe, depende de quem fala.
E mesmo agora, sabendo da verdade, da triste verdade, continuo a imaginar você dizendo que é tudo mentira, e que sim, você me ama.
Mas agora já não tem como mentir, a verdade foi posta na mesa. E está estampada na minha cara.
Está na minha mente, e nas lagrimas dos meus olhos, a verdade está ai, e não consigo mais imaginar. Não consigo mais me enganar.
Só uma vez, será que você não poderia mentir pra me deixar feliz? Ao menos hoje. Que acordei feliz com ele. Mas agora não tem mais volta.
A verdade incomoda limpa meus olhos, e me mostra o quanto eu fui uma boba apaixonada.

0 comentários: