Pages

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

capitulo 44

Leis de Sangue & Sortilégios da noite


tenho novidades para os meus pseudo fãs imaginários: Sortilégios da Noite, já não existe mais. Eu sei, foi uma decisão dura para mim também, matar Julie Lennon. Mas sabe, lendo Sortilégios da Noite, notei uma proximidade quase familiar com Leis de Sangue, minha outra saga.
e pasmem, mesmo sendo meu maior orgulho o primeiro livro LDS, não tinha trama. isso era o que estava impedindo meu processo criativo. Então por que não juntar os dois? E foi isso que eu fiz. Uma sociedade muito bem sucedida, muito bem, obrigada.
E eu simplesmente adorei o resultado. A fusão da vida da Julie, de todos as suas peculiaridades, complexos, e acusações de assassinatos. Com a garota metida de Boise, Michelle, com sua vida estressante de caçadora de vampiros e adolescente americana.
a gente, já que não tem ninguém pra me elogiar, eu mesmo o farei: cara, eu sou muito esperta :]
e o melhor, vocês jamais vão adivinhar a música tema de LDS!



e vocês devem estar se perguntando, e que raios essa música que fala puramente da baixaria da sedução feminina tem a ver com o sanguinario LDS?
pois é, nada :] Mas eu gostei dela. Então não discute.

0 comentários: