Pages

terça-feira, 21 de julho de 2009

Cap. 10 - A Garota do Autografo


É oficial! Ana Luiza Marques tem fãns!
Com direito a pedirem autografo e tudo minha gente! É, vida de escritora é isso neh? Fama, Glammour, fãs, dinheiro...
Ta o ultimo item ta em falta u.u
MAS EU TO TÃÃO EMOCIONADA! *-* o V. pediu meu autografo, isso não é simplesmente DIVINO?
Ele, justo ele... quer dizer, ELE! pediu meu autografo!
Eu to tão emocionada!
Mas também eu caprichei no autografo do menino, olha só que maravilhoso!
Quer um também? É VIP ;D só os melhores recebem!
HSAHSAHSUA, brincadeira ! é só pedir! Por que agora? Agora eu sou famosérrima!

Ok, ok, eu parei de exagero.
MAS EU AMEI dar autografo! *-*

1 comentários:

Anônimo disse...

HAHÃA amiiga, tambéem quero um autográfoo seeeu, nuum seeja por isso '. SAUDHAUSDHSUDHUDHUASH

I LOVE YOU FOREVEERMENTE (L)