Pages

domingo, 26 de julho de 2009

Cap. 14 - Cadê meu Porshe? ;T

Sinceramente, eu gostaria MUITO de saber quem é a pessoa que lê isso aqui , o blog eu quero dizer.
Hoje eu reparei o quanto minha vida não tem nada a ver com nada :D
Quer dizer, ela é chata u.u
Eu não faço nada :K
Eu não saiu de casa.
EU NUNCA MOREI FORA DA ZONA SUL DE SÃO PAULO! Há, é o fim do caminho não?
HSUAHSUAHS, eu sei quem lê isso, as moscas que ficam irritadas por que eu faço muito barulho ao digitar u.u
Pelo menos tereei meu Porshe para alegrar meu dias *-*
Já disse essa pra vocês moscas?
O B. n² me prometeu que se eu sair da faculdade, sem beber, e sem namorar, eu ganho Um Porshe conversivel vermelho *-*
HÁ, pode começar a vender a alma meu bem, por que nas minhas condições de vida (do jeito que eu sou, sinceramente neh) , essa aposta já foi ganha.
E assim que eu fizer 18 já posso tirar a carta.
Só tem dois problemas:
1 - o Carro tem 7 marchas (er... não me perguntem pra que ser uma marcha u.u)
2 - Sair da faculdade, implica de ter que entrar nela não é? UHSHASUHA
Pois é, um problema SERISSIMO! o.o'

1 comentários:

N/C disse...

Dude, where is my porshe?