Pages

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Cap. 11 - Entrevista com o Vampiro.



... O Livro? o.o'
Não, não. Eu sei, os vampiros estão invadindo meu blog não é mesmo?
Mas quer dizer os vampiros invadiram o mundo não é mesmo? A revolução vampiresca não é de hoje não minha gente, data da época de Dracula de Bran Stoker, e Anne Rice! Stphenie Meyer foi só mais uma escritora a ser colocada na lista gigante de fascinados por vampiros.
Em falar em fascinado por vampiro, e já que sitamos tia Anne, o titulo diz tudo não é mesmo? Eu não fiquei maluca, calma minha gente. Foi divertido! Victor, Capixaba, meu conhecido de longa data desda época que eu era viciada em RPG'S de HP ;x.
Então, vejam a minha entrevista completamente sem presedentes na história com um 'vampiro', E VIVA A LEGALIZAÇÃO DO VAMPIRISMO Õ/
/-qeufiqueilouca! ;D

Entrevista com o Vampiro - Ana Luiza Marques

Ana: Como você virou uma vampiro?
Victor: meados do século 13, eu vivia em uma pequena vila no setor sudoeste da Europa. Havia aqueles a quem chamávamos de vampiros, um deles, meu mentor se alimentou de minha família e me criou a partir de então
ana marques :
uau.
ana marques :
eu tinha imaginado outra coisa, mas essa fascinante.
ana marques :
Você se lembra qual é a sensação da Transformação
Victor:
Dói, bastante... Não existe prazer no ato, somente o torpor, vc sente toda a sua vida sendo sugada
Victor:
E morre
ana marques :
uau.
ana marques :
‘pera que eu to chocada.
ana marques :
certo.
ana marques :
Aquela história romântica dos livros que vampiros se apaixonam é verdade?
Victor:
Não sei em que momento acontece... Mas os vampiros são seres instintivos e perde suas emoções, sua humanidade
Ana marques :
Más noticias para as garotas fãs de Stephenie Meyer.
ana marques :
huum
Victor :
De fato... Péssimas noticias
Victor :
Vampiros podem ter interesses, mas não confunda com amor ou paixão
ana marques :
Tem alguma diferença?
Victor :
Claro
Victor :
Numa delas você é o jantar
ana marques :
E na outra?
Victor :
Não existe a outra, (risos)
ana marques :
Certo, você já matou alguém de fato?
Victor :
Já sim, mas não me julgue mal, vocês são pra nós o mesmo que um rebanho... Nós somos os lobos
ana marques :
bela definição, me deixou mais feliz pra sair pela noite!
ana marques :
mas você se arrepende disso?
Victor :
O que é o arrependimento para um ser imortal que viveu pelos séculos e desprovido de humanidade?
Victor :
O que é o arrependimento para vocês seres humanos?
ana marques :
hãã, booa pergunta. ' é um sentimento de punição por, alguma coisa que você desejava não ter feito... Mas você tem muito tempo pra pensar no que fazer pra se arrepender depois não é mesmo?
Victor :
(risos) poucos são os vampiros que pensam minha doce pequenina, a maioria só quer saber quantos litros de prazer você poderá oferecer.
ana marques :
(risos) O que você acha que teria sido da sua vida, se você não tivesse virado um vampiro?
Victor :
A morte... Unicamente morte
ana marques :
Não pensa que poderia ter constituído família, encontrado uma bela esposa, e não ser condenado à vida eterna amargurando nas sombras solitário?
Victor :
É difícil imaginar algo diferente, quando se tem mais de 5 séculos de vida
ana marques :
Faz sentido. Você só mata quando esta realmente com fome, ou já teve algum impulso de matar por prazer?
Victor :
Imagine um pescocinho de passarinho apertado entre os seus dedos, seu corpo mole em suas mãos
Victor :
A sensação de poder e controle
Victor :
Cabe a você escolher o destino daquela criatura
Victor :
O que você faria?
Ana marques :
Eu não faço idéia... Realmente, só sentindo pra saber.
Alguma mulher já pediu que você a mordesse? (risos)
Victor :
Algumas, (Gargalhada) é realmente engraçado isso, mas poucas apreciam a experiência de fato
ana marques :
Poucas? Isso quer que você já fez a vontade de alguma?
Victor :
Já sim... Não foi muito divertido...
ana marques :
Por que não?
Victor :
Eu disse que dói
ana marques :
aah, é claro . Odeio Anne Rice. Aquelas histórias todas sobre o sol, cruzes, alho funcionam mesmo?
Victor :
O Sol de fato é bastante prejudicial, estacas certeiras no coração podem paralizar um vampiro, quanto ao alho... Só fede.
ana marques :
Cruzes tem algum efeito letal?
Victor :
Eu poderia me sentar num banco de igreja se quiser
ana marques :
Logo então aquela história de pacto com o Demônio, não é real, não é mesmo
Victor :
Eu não tenho parte nenhuma com esse daí
ana marques :
Vampiros não sentem realmente nada, não é mesmo Nem dor? Então quando alguém enfia uma estaca no seu peito é apenas um tipo de efeito de paralisação instantânea?
Victor :
Nunca tentei... vc precisa conseguir chegar perto primeiro

0 comentários: