Pages

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Cap. 17 - Festival dos Sem Camisa em LN*-*

Certo, antes, ir na pré-éstreia de Lua Nova era só um capricho de uma fã viciada. Mas agora, Agora, depois de ver os videos que minha AMADA priminha G. me mandou, eu tenho certeza:
EU PRECISO VER LUA NOVA NO CINEMA!
quer dizer, Lua nova vai ser um Festival dos Sem camisa! Os tanquinhos mais malhados do cinema a vista!
Como assim?! Que coisa divina é essa?!
Reparem, na primeira coisa que vai te enlouquecer no cinema

Obs.: Ou você pode se contentar com as fotos, ou pode ver o video, QUE EU RECOMENDO AUTAMENTE :x
Taylor :


http://www.youtube.com/watch?v=Lyldfq0kQOc&feature=player_embedded
(como eu não descobri como postar videos {noob ;x}, copie e cole o link no navegardor :d)

ISSO NÃO É SIMPLESMENTE ÓTIMO? Meu deus, sim, isso foi divino e eu quase surtei o.o'
Pq fala sério neh, eu não sou lavadeira, mas me amaaarro em um tanquinho
Agora, AH MELHOOOR COISA DO MUNDO.

Edward Cullen.
sentem-se antes de ver isso ;x
Proibido para cardiacas, e fãs felizes demais

http://www.youtube.com/watch?v=I_EUZWb9CZw&feature=player_embedded

É minha gente....
Depois dessa...
Eu vou até embora ;x
Vejo vocês dia 19 na pré-éstreia de NM :D

1 comentários:

Jack disse...

MENINA!

NÃO POSSO PERDER ISSO...

ui aquelas barriguinhas saradas, uix, me deixam doido...