Pages

sábado, 11 de julho de 2009

Cap. 7 - VG!

Sério Gente, eu sei que a P. esta OCUPADISSIMA com as coisas da ETEC e pans, mas...
O Vg precisa voltar pro ar... Ou melhor dizendo: Ir pro ar!
Acho que vocês não sabem, (acho que ninguém sabe na verdade), mas eu e minha amada amiga P. tivemos uma idéia, de colocar no ar (na internet, na verdade :D) um programa virtual chamado Video Girls, com TUDO nesse mundo virtual que interessa pra uma garota.
E claro, fique bem claro, isso... essa idéia eu quero dizer, surgiu antes de Estreiar Scrap MTV.
Então, agora você deve estar se perguntando " Mas por que Aninha, por que justo agora você quer retomar o projeto?".
Resposta SIMPLES: Eu estava feliz e saltitante no meu MSN, quando a Mar me passou um video.
Tipo "Ana, olha que PORCARIA ISSO!"
E era quem? Quem? Quem?
A RIDICULA da M.!
Cantando!Britney Spears!
Certo, eu ADORO aquela música da Britney!"
Essa música:
Britney Spears - If U seek me


Mas ela... A M. é muito ridicula!
Então, conclusão final:
O Mundo PRECISA do VG! , nem que para isso
eu tenha que apresentar sozinha!

Beeijos de uma garota decidida
Ana Luiza- Neverland @ 1996 - 2009
P.S: Precisa-se de um camera ;D

1 comentários:

Anônimo disse...

*--* Garota, isso mesmo! VG tem que ir pro ar!
Eu tava add no seu orkut com a Pri, pro VG, era HILARIAANTE, VIDEO G. e NENHUM video :X