Pages

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Cap. 5 - Beirut no Brasil , agora é OFICIAL!


Oh meu Deus! Da pra acreditar nisso?! O ZACH NO BRASIL! Eu vou ter um colapso nervoso!
Não, calma eu tenho que sobreviver até o dia do Show pra ver o Zach! Ai, meu, deus! Ele escreve as melhores músicas do mundo! As músicas dele são sonoramente maravilhosas, parece que te levam pra outro mundo! E a voz dele?! Ai Deus! A voz! É perfeita! E ELE?
Ah Fala sério! E ele? Nem se fala!
Eu não sei onde eu vou arranjar o dinheiro, só sei que vou estar na parte mais perto do palco que eu puder! EU PRECISO DE UMA FOTO COM ZACH CONDON!
Durante um show em Bruxelas, na Bélgica, Zach teria declarado até que “já está tudo confirmado, e as datas agendadas”!
MEU DEUS! ENTÃO ME CONTA AS DATAS! O lugar, que eu to indo lá agora comprar o ingresso! ( Detalhe: são 23:10)
Ai Deus! Se eu conseguir encostar nele acho que eu já morro!
Setembro desse ano vai ser TUDO DE BOM!
É possível viagem pra Disney, é Zach Condon no Brasil, é estréia de Lua Nova! AI MEU DEUS!
Só falta agora o Johnny Depp me ligar dizendo que me ama *------* ... Ok, menos Ana bem menos!
Beeijos de uma Garota Super Animada
Ana Luiza- Neverland @ 1996 - 2009

1 comentários:

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAAAAAH /morrendo/ JURA!? *----------* MEUDEUSDOCÉU! Zach! *--*