Pages

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Capitulo 85

A única exceção

Um dia eu pensei que nunca poderia amar alguém
Que meu destino era ficar sozinha
E que nenhum homem merecia todo esse esforço.
Um dia eu pensei, que príncipes encantados só existiam nos sonhos
Que histórias de amor eram coisas de livro de poemas
E que ficar esperando alguém era um burrice.
Um dia eu me desiludi
Um dia eu cai
E quando cai - e pode acreditar, me machuquei o suficiente - você me estendeu a mão.
Nesse dia eu entendi, que a vida é feita de pequenas felicidades
Pequenas amizades
E que você seria minha única exceção.
A regra de mais de um milhão
Você seria o meu rapaz
A minha paz
Meu porto seguro
A solução aos meus problemas
E aquele dia em que pensei que contos de fada não existiam ficou pra trás
E em seus braços encontrei o contentamento
Dos livros de estórias.
Minha única exceção
Não diga nada, apenas me abrace e me chame novamente de
"Minha querida"

6 comentários:

Concluindo o pensamento disse...

Parabéns, seu post ta muito boom, são palavras que fazer pensar!

Letícia disse...

lembrei do claudinei, no "minha querida" FIOAHOIHSDOUASHOFUHAS

Unknown disse...

para pensar,

e quando o melhor caminho é o sapo, um bichinho tao interessante....
descobri que o amor é sempre nosso, é nossa propriedade e vc da quando tem em bastante quantidade , sobra tanto que passa a ser dos outros.
descobri que a felicidade ja deve estar prensente, antes do outro chegar, e que esse outro tambem chegue feliz so pra agregar mais felicidade.

tudo encontramos dentro do nosso ser, todas as ferramentas para arrumar a casa individual estao la dentro, o que é de fora estimula o que tem dentro da gente e tiramos tudo de la, trazemos pra nossa vida , pro nosso convivio.
a felicidade esta aliada ao prazer, a paz, ate a discordia. o aprendizado vem de todos os lados, e aprender tambem é ser feliz.
os contos de fadas existem dentro da fantasia, quando queremos colocar alguem nessa historia, devemos saber e entender como o outro funciona, se nao a atuaçao nesse conto pode ser um desastre.
melhor conceber e aceitar o outro do jeito que ele é e dentro dos seus estados de ser, ou procurar alguem mais compativel com as coisas que deseja viver.

a unica exceçao é que somos todos exceçoes, somos todos individuos cheios de habilidades a serem desenvolvidas e oferecemos coisas que so nos oferecemos individualmente.

bjsss aninha.

Um brasileiro disse...

oi. tudo blz? muito 10. é isso aí. abraços. apareça lá.

Sandra Cristina disse...

Amei *.*

Caa (: disse...

nossa muito lindo *-*,apesar de parecer surreal conto de fadas ainda existe .AWWWNS *-*