Pages

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Cap. 4 - Depilando a Ovelha do HD.



Nem deu pra postar ontem :o
Meu Irmão R. resolveu que queria depilar a ovelha..
Digo, resolveu que queria abrir a minha CPU ( "minha" CPU, veja Bem ) e limpar a sujeira do HD... Não sujeira tipo arquivos desnecessários mas sujeira tipo POEIRA mesmo!

Claro, que a gente podia fazer um casaquinho com aquela poeira toda depois, sério, nunca vi sair tanta poeira de dentro de uma CPU na minha vida (
mentiraqueeuvisim). Mas ... Aqui estou eu hoje! õ/ com minha CPU limpa, e meu HD funcionando ( essas siglas também não querem dizer quase nada pra mim ).
Mas eu estive pensando, se eu 1 dia sem minha amada maquina e eu fiquei quase louca, como será o tempo que não existia PC? Ou Internet? Ou pior... E no tempo que não existia TV?!
Me diz o que o povo fazia o dia inteiro quando NÃO TINHA TV! Tipo, era o fim do caminho neh !
Sem condições nenhuma, eu que nasci em uma época feliz da tecnologia não consigo imaginar o mundo sem essas coisinhas básicas, afinal TV, PC e Net são coisas de necessidade maxima, são quase coisas pra se botar na caixinha de primeiros socorros, neh minha gente!
Ahh ... O A. pediu desculpas pra mim o.o' , se pode uma coisa dessas? Desculpa? Depois que inventaram a desculpa todo o mundo ficou safado! (Ditos da Minha Mãe )

Eu não falei com o J.M, de novo, eu to ficando irritada com isso! Faz quantos dias? Será que ele ta bravo comigo?
Ah fala sério, eu to ficando louca, só pode! EU DEVIA estar brava , não ele... Não é? Quer dizer, eu não estou mais brava, eu sei, foi idiotice ficar brava o.o' , tenho peninha dele... Ah sei lá!


Beeijos
Ana Luiza- Neverland @ 1996 - 2009

2 comentários:

Anônimo disse...

você é uma doida varrida?
(entendeu, poeira, doida!)
ahuashau, sou muito engraçado

Anônimo disse...

:X juro que quando li o nome do Post pensei besteira!