Pages

sábado, 25 de julho de 2009

Cap. 13- Amigas, sim, eu sou a pior do mundo!

Gente! Se arrependimento matasse, certamente eu já teria morrido neh!
Falando sério, quantas amigas, amigas de verdade, daquelas melhores você tem na vida?
Me desculpe Leka, não foi isso que eu quis dizer viiu? Daquelas que você conhece de vdd e pode contar todo o dia! Quantas?
Bom, eu tinha 2.
... 1 era garantida pelo menos (brincandeira C. ;x). Mas sério, então de repente eu briguei com a C. , e parei de falar com a G.
Certo eu me sentia excluida, me sentia triste, e a C. disse que eu "Estav irritando ela" , e quando eu fui perguntar o que era ela me diz "Não vou falar M. nenhuma".
POOR FAVOR NEH GENTE! Deus e os leitores desse blog sabem que a pasciencia não foi um dom que Deus quis me dar! E eu não tenho MEESMO! Você se sentindo, excluida pelas suas 2 melhores amigas, triste, sozinha e ainda tendo que escutar LITERALMENTE merda, você também ia ficar levemente irritada não é?
Mas eu sou apocaliptíca e todo o mundo sabe, então eu falei o que eu queria e o que eu não queria pra ela u.u
Ai, blz, mas ontem, a P. me manda o seguinte scrap no orkut:

A diferença entre amigo e colega...
Colega: chama seus pais de senhor e senhora
Amigo: chama pai e mãe, de tio e tia... ( Tia Ni ooi ;X)
Colega: nunca viu você chorar;
Amigo: sempre teve os melhores ombros para você chorar; ( 0's e notas baixar tudo bom?)
Colega: nunca pede nada para beber e comer
Amigo: abre o armário e se sente em casa; (Morte aos Danones da casa da G. u.u )
Colega: pedem pra você escrever o seu numero de telefone
Amigo: perguntam pelo telefone deles (porque não se lembram) ( ;x nem falo nada)
Colega: pede alguma coisa emprestada e devolve em uns dias;
Amigo: tem um guarda-roupas cheio de coisas suas; ( CALUNIA! *tentando fechar o armario)
Colega: sabe algumas coisas sobre você;
Amigo: poderia escrever uma biografia sobre você; ( Então neh, todo mundo sabe que na 2° série a C. ..bom esquece .D)
Colega: não ficaria com você se as outras pessoas não tivessem com você;
Amigo: sempre ficaria com você. (5 anos, mais apropriadamente .D)

AAH, minha tia vai querer me matar, a Leka vai querer me matar, mas não é que eu amo elas? u.u
Obg Pri :D

0 comentários: