Pages

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

capitulo 52

Embalos de sabado a noite
(hoje eu estou insipirada :o)

Ok, eu não sou exatamente da época dos bailinhos de colégio, como diria meu primo B., nem conheço nada de música (Sim, B. eu admiti, está feliz agora?)
Mas eu sou completamente apaixonada por música brasileira. E sabado a noite, depois de toda aquela depressão anti- amor. Decidi baixar umas músicas.
Desde então não paro nunca de ouvir as mesmas músicas. E quero ver se consigo viciar vocês também, afinal tem que ter alguma utilidade publica esse blog além da minha dor de cutuvelo não?
Então ai vai;
Pink - I Don't Belive you

Veloso - Você não me ensinou a te esquecer

Maria Gadú - A história de Lily Braun

Coldplay - Trouble

Beirut - Elephant Gun


É isso gente, viu como eu sou eclética? Tenho certeza que ainda falta muita coisa, mas um maravilhoso suco de limão me espera, e nesse calor, não dá pra recusar aquela carinha verde e linda olhando pra minha cara dá?

0 comentários: