Pages

sábado, 20 de fevereiro de 2010

capitulo 48

eu pensei em você hoje

em um terrível momento de fraqueza, pensei em você. Você disse que eu não devia mais fazê-lo. E que entre nós dois não existia mais nada. Que eu era boba de ainda sofrer. Mas o que posso fazer se você está dentro de mim? Te odiei tanto quando li aquele texto. Em pensar que nem um minuto você sentiu isso por mim. E que no nosso romance me aventurei sozinha. Quantos erros cometi por você? Passei por tudo para estarmos juntos. E você me traiu. E ainda mais ingênua te aceitei de volta. Você se foi, e levou com você a parte feliz da minha vida. Sabe que em parte me identifiquei com aquilo? Fala das minhas noites tristes de insônia. Em que só penso em você;
Disse que um dia encontraria alguém que fosse bom pra mim. Como eu fui boa pra você. Duvido muito. Doei-me de coração, e você me partiu ao meio.
Não ha ninguém que me ame. Não há ninguém que não me deixe. Cansei de procurar. Esqueça-me amor. Cansei-me de você.


0 comentários: