Pages

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

capitulo. 41

hey , pequenas pessoas! Feliz ano novo! não sei se vocês perceberam, mas nós alteramos DENOVO o layout. AHH. acabou o tempo da Blair, e do diario adolescente. Gente, sinto muito. E eu sinceramente não estou concorrendo ao blog mais bonito do ano, então eu vou deixar ele um pouco zuadinho. Seria legal se alguém topasse dar uma arrumada no blog. Um tapa no visu .-QQ. Alguém que não seja eu, e que saque de HTML. e não sei por que, toda vez que o HTML me vê ele grita: SOCOORRO! SOCORRO.
Então acho melhor manter-me longe dele.-QQ. as aulas vão começar (uhun ¬¬')
e eu acho que deveria estar escrevendo, Leis de sangue-QQ.
então fica o pedido, quem quiser fazer essa caridade, dá um oi no meu Msn: aninha-de-papo@hotmail.com
:]

0 comentários: