Pages

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Cap. 41 - Corrida ao Orkut

Ah muitas semanas não se ouve falar de outra coisa no orkut, no MSN, e na internet em geral a não ser os tão desejados convites para o novo orkut.
Todos estão correndo atrás dos 10 bilhetes premiados do orkut, que estão correndo entre os felizardos que já conseguiram a nova versão do site.
O problema, é que na maioria das vezes, antes mesmo de você receber os convites, eles já estão prometidos.
Eu por exemplo, corro corro atrás de um convite, e nunca consigo. O negocio é conseguir logo, enquanto o assunto ainda esta quente. Eu daria tudo pela nova versão do orkut, mas parece que eu ainda não fui sorteada entre os 10 amigos que merecem o bilhete dourado.
Quem sabe da proxima vez? O negocio é não desistir e continur tentando!
E se eu conseguir, meu 10 leitores mais pontuais serão os que receberão meu bilhetes.
Sacou o marketing?!
Além do mais, vamos iniciar a campanha: TIO ORKUT! ME DA UM CONVITEEE!
Vamos? quem sabe o tio Orkut se sensibiliza com nós, pobres coitados, seguidores de seu site e não mande um convite pra nós? Espalhem essa companha pelo Facebook, Twitter, Msn, e todos os meios de comunicação da internet!

PS: pra quem não sabe, o Tio Orkut, na verdade, o Orkut, é um cara, Orkut é o sobrenome do criador do orkut, sim, esse cara é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O! devemos santificá-lo!
Ps²: Mas informações sobre o novo orkut; http://www.google.com/support/orkut/bin/answer.py?hl=pt-BR&answer=163871

E ai galera, diz se essa garota aqui não merece um convite? Vai galeera!

0 comentários: