Pages

domingo, 1 de novembro de 2009

Cap. 38 - Kris e Tay part. III - A decepção





EU VI A KRIS E O TAAY! Morram de inveja criancinhas.
Eu estou tão acabada agora, realmente, sai destruida do hyatt, praticamente me arrastando divolta para casa.
Estou queimada, com fome, com sono, com dor nas costas, e decepcionada.
Terrivelmente decepcionada, nunca odeiei tanto o Brasil na verdade.
Vamos começar pelas boas noticias, minha prima chegou lá comigo era umas quinze pras nove, cedo, e o lugar ainda estava rasuavelmente vazio, mas o esquema de segurança já era tenso por lá.
Minha prima está lá desde as 4 horas de ontem (!!), e já fez muitas amizades, entrou no hyatt , viu eles na piscina, conversamos com a Luisa ( que pelo que dizem um amor de pessoa!!).
Portanto, nós tinhamos lugares preferenciais na grade mais proxima ao hotel que a segurando permitia.
Quando nós chegamos, estavamos virando a esquina da rua da Globo, as posers, garotas loucas, as supostas "fãs" do outro lado da rua estavam gritando feio fanaticas, e pasmem Tia Kiki estava na varanda , sorrindo (!!!!) e acenando.
Bem na hora que nós chegamos, ela entrou, parece que ela adivinhou.
Chegamos, tomamos nossos lugares, puxamos nossas maquinas fotograficas e nossas revistas, preparada para qualquer aparecimento repentino dos nossos idolos.
Fizemos muitos amigos por lá pra falar a verdade (por mais que todos empurrem pra ficar na frente, os fãs de Crepusculo são realmente muito unidos, fazem de tudo um pelo outro), gritamos muito, imploramos credenciais, dei entrvistas ( YES! EU DEI ENTREVISTA! Pra Tv Chilena, pra TeleCine, vamos aparecer na MTV, no Fantastico, em todos os canais afiliados a Globo!! Em vários jornais e várias revistas, sim, nós ficamos famosas).
Mas nada de Kris e Tay, de vez em quando as "fãs" loucas do outro lado da rua gritavam, mas nunca era relamente nada, elas gritavam por qualquer coisa, e os hospedes se divertiam dando tchauzinho na janela, vingindo que eram quem nós queriamos.
No Fim, aquelas garotas começaram a gritar tanto, a chorar, a fazer realmente um escandalo, elas não podiam estar tão loucas, fui lá conferir:
E EU VI A KRIS!! EU VI ELA *-*, ELA E O TAY! Dando tchauzinho, puxei minha maquina, e o zoom não foi o suficiente, a garota isterica ao meu lado JUROU que me add no orkut pra me passar as fotos que ela tirou ( ela tinha tipo uma super camera, zoom 1668 , ou 1000).
Resultado, vi a Kris 2 vezes na janela, e o Tay uma vez só, ele estava um gato naquela blusa branca, se você quer minha opnião pessoal.
Ok, um segurança muito gente boa, - o qual eu fui proibida de dizer o nome - ficou com peninha da minha prima (por que ele viu ela a noite inteira lá) e começou a passar informações pra gente, dizendo que estavam montando um sistema de segurança, pra que eles pudessem descer, pra gente tirar foto e pedir autografo, mas não era pra contar pra ninguém , quem perguntasse ele só dizia que era melhor ficar com a camera no zoom, e no saguão.
Nós ficamos na maior felicidade, e tentamos gritar o minimo possivel, com o tempo estavamos ficando com calor, com sede, com fome, mas fã nunca desiste.
Por fim, no auge do evento, quando estava quase certo que eles deceriam ( tinha vários seguranças na entrada, e estavam colocando mais grades), foi a vez das fãs loucas se manifestarem.


Descobri hoje que jornalisa - tirando os do foforks.- são uma raça muito safada, nós ainda estavamos esperando a Kris e o Tay ( a coletiva e as exclusivas já tinham acabado), e tinha outra conferencia saindo de ônibus do Hyatt, então, abriram uma brecha na grade.
Então, um jornalista muito espertinho - afinal, felicidade não da noticia - grita " OLHA, ELES ESTÃO ALI! ENTRA PELO OUTRO LADO!".
Pronto, foi o incio do caos, me senti no show do RBD.
Todo o mundo, de 600 pessoas, sobraram 10 paradas na frente da grade - 10 , 10 daquelas pessoas que eram fãs de verdade e conseguiam pensar na idiotice que elas estavam fazendo -.
INVADIRAM O HOTEL! E COMEÇARAM A ESMURRAR O VIDRO! Pensando realmente que a Kris e o Tay estivessem lá, imagina, se estivessem? a Kris ficaria apavorada.
No fim, os seguranças disseram que iam chamar a policia, a PM chegou rápido, e estava chamando reforços.
Disseram pra mim e pra minha prima, que a Kris e o Tay tinham ido embora de helicoptero, por que souberam da bagunça.
Resultado, ficamos amanhã inteira lá, plantadas, pra nada.
Quer dizer, pra quase nada. Afinal, com ou sem Kris, valeu a pena.
Mas valeria mais se tivesse a Kris.
Fala sério, país de gente burra viu!
Então, sem mais esperanças, sem ter mais o que fazer ali - nada que não envolvesse uma viagem ao Mexico, e fugir de casa - resolvemos ir embora, antes que policia chegasse, e acabesse pengando quem não tinha feito absolutamente nada, como eu.
Para as supostas "fãs" que invadiram o Hyatt, muito obrigada viu, queridas! Por culpa de vocês, nós não vimos o Tay e a Kris, é por pessoas como vocês que nosso país é tão desenvolvido!
Por que vocês, idiotas, não param e pensam? Não doi muito não.

0 comentários: