Pages

domingo, 1 de novembro de 2009

Cap. 36 - Taylor e Kristen no Brasil

A vida de uma fã é dura neh? Agora, que a diva master Kristen, e o gatinho do Taylor estão no Brasil - melhor, aqui em são paulo - eu nunca fui tão apaixanado por esse lugar.
E eles estando aqui do lado, não posso mentir que eu não vou no hotel/aeroporto ver se eu não consigo uma foto, um autografo, um aceno, QUALQUER COISA!
Estamos aqui acordadas desde 5:30 da matina, a euforia esta presente em nossos corações. Minha prima me ligou, esta voltando pra casa onde eu vou encontrá-la e disse que na frente do hotel vai ficar LOTADASSO! Então amigas, corram, corram pra conseguir um lugar.
As bombas de noticias continuas do Foforks sessou. E a Luisa ( garota que se hospedou no hotel, pra conhecer a Kris, e conseguiu) também parou de postar no Twitter, as coisas estão bem calmas por lá, mas antes das oito voltamos a ativa. As comunidades da Kiki no orkut estão organizando caravanas, ônibus fechamdos para vir ficar aqui ficar gritando o nome da Kris e do Tay, sem duvida, nós somos aqui no Brasil as fãs mais loucas, mais dedicadas, e sem duvida: as mais organizadas também.
Já tomei uma coca, por que eu sei que eu não vou conseguir dormir de novo, e não posso estar com cara de morta quando ver a Kris.
Vamos ai galera! Vamos mostrar nosso amor *-*

0 comentários: