Pages

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Cap. 34 - Fofocas escolares II

Ok, estavamos falando a respeito da G8 pegando o R7 na frente do colégio neh?
Então, eu fiquei completa e totalmente chocada, por que eu achei que conhecia a G8, e achei que ela nunca perderia o BV com o R7 NA FRENTE DO COLÉGIO!
Então quando eu cheguei em casa, larguei minha mochila em qualquer canto e corri pro telefone, eu precisava tirar aquela prova, afinal, todo mundo vê ( e finge que não vê) a carinha de cachorro que caiu da mudança olhando pra G8 que o R7 faz.
Liguei, e realmente, como eu pensei, não era verdade.
É, pra infelicidade de pessoas como eu, a G8 não tava- não vai, nem nunca esteve- se pegando com o R7.
Peninha realmente.
Eles ficariam bonitinhos juntos.
Quer dizer, eles são bonitinhos juntos. A G8 disse que o R7 até pediu pra ficar com ela, mas ela fica só enrolando ele, que nem a C. fez com o A. antes do B. entrar no meio da conversa.
Resumindo, esse post nada mais é do que um alerta : Cuidado com o que você ouve/ repassa.
Essa fofoca bombastica por exemplo podia ter acabado com a G8.
mesmo que eu queria MUITO QUE FOSSE verdade.
mas abafa.

0 comentários: