Pages

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Cap. 29 - Mudanças nas músicas

Sério, depois da M. me provar que Demi Lovato não era realmente "a merda que eu imaginava, eu realmente fiquei viciada na música "La La Land", e estava eu vagando pela internet QUANDO NÃO MAIS QUE DE REPENTE, eu encontrei uma versão ( tradutoras brasileiras fanaticas não muito boas ou foi de proposito, eu não sei) , mas quando eu li eu percebi que não só parecia MESMO que fazia algum sentido a música dizer aquilo, como achei que tinha TUDO a ver comigo *-*
Então aqui está!
Demi Lovato - LALALAND, e traduções toscas do Google.



Eu sou uma garota que deu muita sorte
Eu escrevi um livro, e por acaso alguem aceitou
Baby, essa sou eu
Eu não sou uma super modelo.
Eu sou uma garota qualquer,
Baby, essa sou eu
Que loucura é essa?
Eu não aguento mais esse acedio
um dia eu nem existia
no outro
Eu de repente sou super famosa
e todos sabem meu nome
Eu nao sei como os famosos se comportam.
Eu não nasci em Los Angeles
Quem disse que eu não posso usar meu converse com meu vestido?
Oh, baby, essa sou eu
Quem disse que eu tenho que ter um caso para ser famosa?
Eu não sou uma atriz qualquer
Não quero sair e me enturmar
Baby, essa não sou eu
Não, não.
Alguns dizem que eu deveria ter medo de perder tudo
eu acho que já perdi
nem sei mais que eu sou
um dia eu nem existia
no outro
todos sabem meu nome
Eu nao sei como os famosos se comportam.
Eu nao nasci em Los Angeles
Não quero mais isso tudo
Nao quero mais fingir
Por que eu tenho que saber o que é real
em Los Angeles Essa moda vai passar
E o que vai ser de mim?
Alguns dizem que eu deveria ter medo de perder tudo
eu acho que já perdi
nem sei mais que eu sou
um dia eu nem existia
no outro
todos sabem meu nome
Eu nao sei como os famosos se comportam.
Eu nao nasci em Los Angeles
Eu nao sei como os famosos se comportam.
Eu nao nasci em Los Angeles
Eu nao sei como os famosos se comportam.
Eu nao nasci em Los Angeles
Eu tenho o direito de ter minha vida
Faço o que eu quero
O que eu gosto, quando quero
Eu tenho o direito de ser eu mesma
E vocês, vocês não vão me mudar

A tradução original e verdadeira da música: http://letras.terra.com.br/demi-lovato/1288911/traducao.html

0 comentários: