Pages

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Cap. 31 - Tapa na cara da sociedade.

... Ou de um membro dela.
Ok, todos sabem que eu fico nervosa durante jogos de Futebol, principalmente com aquela MOÇA DO G. PEDINDO FALTA PRA TUDO.
E eu joguei as 4 partidas! Duas com meninas duas com meninos. Então ELES NÃO DEVIAM MEXER COMIGO.
Mas chamaram a C. ( que não é mais minha GRAAANDE AMIGA, mas é uma pessoa que eu ainda tenho muito carinho) pra jogar no Gol, por que a Arvorizinha simplesmente não conseguia segurar as bombas do A.
Mas o menino estava alastrando com ela. Quer dizer, todo o mundo sabe que o A, tem uma queda pela C. , mas também todos sabem que a um B. no meio da conversa ( entendeu? A, B, C?), então, depois que eu tentei tranformar o sapo em principe ( e fracassei amargamente), ele não via outras alternativas pra chamar a atenção dela do que na irritação dela.
E todos os garotos tem inveja do R. (fato), por que nós garotas somos simplesmente apaixonadas por aquele jeitinho fofo, e aquele cabelo lindo que ele tem, mas só na amizade, claro, nada demais.
E a C. E o R. tem sido muito amigos ultimamente.
O Inciumado não podia usar outra pessoa pra encher a menina.
O problema, é que ela ficou verdadeiramente chateada com aquilo, mesmo, e começou a chorar.
Agora somem: Ana irritada + partida de futebol + chuva + G. gritando + uma pessoa que eu adoro chorando.
EU não pude deixar de agir, primeiro fui confirir se ela estava mesmo chorando.
Depois, fui na maior inocencia chamar a pessoinha.
E DEI UM TAPA NA CARA DELE! Pra ele aprender a não se meter mais com ela.
Eu acho que não doeu, mas foi um baita tapa no ego, pelo menos.
A K. simplesmente amou, sei que isso não melhorou o desanimo da C., mas pelo menos, houve uma vingança HOHO.
Eu disse que minha vingança seria maligna MUMUAMUAMUAMUA.

0 comentários: