Pages

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Cap. 33 - Fofocas Escolares

Realmente, a escola é o pior, e o melhor lugar do mundo.
Pior por que todo o mundo inventa mentiras e fala de você, melhor, por que você inventa coisas sobre todo o mundo e sabe de tudo.
Hoje mesmo, eu estava voltando do meu minusculo colégio ( no qual ter segredos é mais do que impossivel), quando de repente, o A. aparece me gritando, feito um maluco, parecendo que surtou!
Ele chega pra mim "Ana, você não sabe o que aconteceu".
Só pra dar nota, garotos - ao contrario do que todos pensam - são as pessoas mais fofoqueiras do colégio.
Como eu também não sou santa, não me entimidei em perguntar " MEEU DEUS! O QUE?"
A resposta foi mais chocante do que eu jamais poderia ter imaginado.
"o R7 , e a G8 estavam se beijando na frente do colégio
se pegando de verdade!"
Eu fiquei mais do que beje, fiquei sem cor!
Como era possivel? Seria O BABADO do ano!
O R7 e a G8 se pegando?
Seria possivel? Claro que não.
... continua - QQ

0 comentários: