Pages

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Cap. 30 - Eu sei que eu não devia fazer mas...

Ok, eu sei que isso é conciderado até crime, mas se eu não disse o nome dela não é, é?
Por que eu preciso dizer pra alguém o que eu realmente penso dela.
A T. disse que eu não posso falar mal dela, que eu mal conheço ela, mas eu conheço sim, a P. é horrivel!
Ela é realmente uma... uma... Ok, não existe palavra melhor, uma Vadia ¬¬'
E eu não suporto ela.
O G.N, fica caindo por ela enquando ela o trai! Eu não acho isso certo, quer dizer, eu tenho certeza que isso também não é certo!
E ele não nós escuta, tentamos o melhor pra ele, mas ele simplesmente não escuta!
Eu fico apavorada toda vez que vejo os dois se beijando.
Na verdade, é até divertido, fico imaginando quantos outros ela também não beijou.
E ainda por cima, tudo que eu vi, e ouvi!
É de dar nos nervos! Nem padre aguenta esse tipo de confissão!
Eu vou morrer! JURO QUE VOU! Tem certas coisas que eu não conto nem pra K. Só pra internet inteira.
-QQ, eu sou discreta.
Mas por favor, meninos, fiquem atentos quando forem traidos ( UHSAUHS ) por que isso da nos nervos de qualquer um.
Da quase vontade de chegar e dizer " E o chifre? Passou de Gato pra Alce?" Ou quem sabe " E as pontas, como vão?!"

0 comentários: