Pages

sábado, 1 de agosto de 2009

Cap. 18 - Certo, talvez eu não seja TÃO ruim assim


uhsashuahsuhas! K.!
Nossas fotos eram SEM DUVIDA as melhores! Poutiz u.u, olha meu cabelo que coisa horrivel.
E olha você, sempre a mesma gatona ;x , nós duas, na sala fake.
ai,ai.
Sabe, quando a K. me passou essa foto (que ela colocou no orkut dela, pq ela me ama, comotodoomunod :D) , eu me toquei disso.
Por mais que minhas amizades tenham se tornado algo em extinção, ultimamente , ou talvez apenas pq eu tenha me tocado QUE NÃO TINHA AMIGAS DE VERDADE, eu voltei a acreditar que com essa guria louca ai, vai estar SEMPRE no meu coração.
Por que ela, ela é uma garota fantastica! Que te conquista na primeira vez que você fala com ela, uma daquelas pessoas de carater , uma pessoa honesta *-* , Uma amiga TDB, que você pode contar pra qualquer hora.
Como eu já disse no orkut, nossa amizade, vai ser pra sempre, e ela vai estar sempre no meu coração, por que por mais que a gente brigue, por mais que a gente não se fale, por mais que a gente se destancie.
Nossa amizade é eterna, e ela vai estar pra sempre no meu Coração *-* .
Eu te amo, minha uva verde *-*
e até o ultimo dia de nossas vidas nós vamos ser amigas de verdade õ/

2 comentários:

Unknown disse...

*---* eu nao sei nem o que te dizer sua fidida ♥ Poxa eu me emocionei aqui, lendo essas coisas maravilhosas que voce escreveu pra mim *o* | Obrigado por sempre estar do meu lado, eu sei que nos brigamos, nos chingamos, mas voce sempre sera minha MUIÉ ♥ // Ate o ultimo dia nossas vidas \o ... Isso foi uma promessa ;) // Obrigado pro fazer parte da minha vida ♥ EU TE AMO

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.