Pages

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Cap. 19 - Beirutando no Via Funchal



Siim , meus queridos. Hoje eu quase tive um ataque de choro (mentira,eutiveum;x) por que minha mãe me disse:
"Ana, pensa em uma coisa, é um show, por mais que a classificação indicativa seja baixa, você precisa ir com alguém neh??"
BEEM pensado minha mãe.
Ai eu disse " Você vai comigo ! ;D"
Ai ela , "er... Ana, tipo assim, em uma hora dessas, um SHOW ia ser bom você levar ou um dos seus irmãos, ou seu pai não é?"
Bem pensado ² , minha mãe.
Certo , ai eu fui toda feliz, na felicidade vital que eu tenho, falar com meu irmão R. , porquetipoassim, ele supostamente por "outros meios" (queeunãovoufalarquaissenãotodoomundovaiquerer) conseguiria um VIP pra eu ir ver o show, logo ele melhor que ninguém poderia ir com eu, não é?
Claro, ele não queria ir .
Então, ele falou a coisa aquilo que poderia destruir meu sonho de ver Zach Condon e sua banda.
"Mas ... Ana, você viu primeiro, se PELOMENOSVOCÊ pode ir ver esse Show?"
Eu toda ingenua e feliz, pergunto : "Como assim, R.?"
"Classificação Indicativa quer dizer alguma coisa pra você?"
... Na verdade, NÃO :D
Certo, eu fui ainda toda contente imaginado a visão maravilhosa de Zach Condon cantando Elephant Gun, quando de repente! PAN,PAN,PAN ...
"Classificação Indiacitiva , Rio, e Salvador : 16 ANOS!"
PAN,PAN,PAN! .... e não tinha de São Paulo! COMO ASSIM? POR MENOS DE UM ANO EU NÃO VOU VER O ZACH?!
tive um ataque de choro.
Mas continuei persistente procurando a classificação de Sampa, e veio o alivio:
O Show é livre... Ufa u.u se eu não visse o Zach por causa da minha idade, eu acho que eu ia chorar até o ultimo dia da minha vida u.u

0 comentários: