Pages

sábado, 8 de agosto de 2009

cap. 20 - Nunca andei TANTO na vida

Sério, hoje foi o dia em que eu MAIS andei na história de Ana Luiza Marques!
Agora eu sei como uma secretaria se sente, por que vocês sabem, ou melhor, não sabem, que meus irmãos vão dar uma festa, "ODARA", legal neh? É nesse sabado, e eu obvio, não vou.
HÁ, claro ¬¬'
Mas enfim, nos atendo aos fatos, como eu sou secretaria oficial do R. (e me orgulho muito disso *-* , pq eu simplesmente AMOO esse guri) eu faço tudo o que ele pede, mas nunca tive que sair de casa pra isso...
Bom, até hoje.
Ele me mandou, imprimir, pegar, xerocar, voltar, pagar, perguntar, correr atrás, ficar lingando, continuar procurando, vendo o melhor.
Resumindo, pra vocês terem uma idéia do QUANTO eu andei, eu sai de casa era 3 h. da tarde, e voltei 7:30 !
ÉÉ, chocante neh?
A primeira vez NA VIDA, que eu fico andando pra lá e pra cá sozinha de noite ;x
E com tanto dinheiro na bolsa ;x
Tipo, me senti em um filme de terror o.o' NUNCA mais também eu saiu depoiis das 7:00 da noite, prefiro continuar virando uma abobora.
MÃÃÃÃÃS o lado bom, é que eu encontrei a mãe do T. (que pelo que eu sei NÃO, não estava, não esta, nem nunca esteve com Gripe Suína) e ela me ofereceu o que? O que? O que?
O filho dela pra fazer lição comigo. A de Matemática claro, quer dizer, não sei se vocês sabem, mas como eu não fiz nada nessas férias, e fiquei cultivando esse "rostinhobonitoquedeusmedeu" eu perdi alguns pontos no meu, já precario, QI;
Mas então ...
Mal sabe a mãe do T. o filho que ela tem ;x
E eu não vou contar aqui também por que alguém pode ler e entender. YSHASUHASHAUHS.
Mesmoqueeuduvidequealguémlêissoaqui!
Mas hein, eu vou assistir a novela *-* , TÃÃÃO fofis o Havi (seilá como se escreve) naquele cavalo branco pra ir buscar a Camila, sérião.
BABEI, quero um indiano de natal *------------*

0 comentários: