Pages

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Cap. 21 - MANHÊ! Vou aparecer na Capricho !


Ok, ok ... Talvez eu não ganhe, e não apareça.
Mas dando um giro pelo site da "pure zone" , eu saquei que aquele povo não tem nem METADE da capacidade de escrever que eu+p+g+amigaindeterminada temos! Fala sério! Da pra sacar pelo nome dos grupinhos ¬'
Além do mais, a promoção só pode para fazer uma "histórinha engraçada, de 5 capitulos" , FALA SÉRIO², isso esta MUITO abaixo da capacidade que eu sei que nós 3 temos, afinal, n´so (talvez mais elas do que eu inclusive) escrevem AS HISTÓRIAS.
Isso, é tipo Capricho, BFF, filme da Rexona, Thalita Rebouças, coisa TOTALMENTE TEEN (beeem capricho mesmo), então eu acho que nós conseguimos fazer uma boa história vencedora não é?
Tomara que sim .
Se interessou pra saber do que eu to falanco? Acesse : www.inventandohistoriapurezone.com.br ;*
SÓ NÃO SE INSCREVA ¬¬ (zuera;*)

0 comentários: