Pages

sábado, 22 de agosto de 2009

Cap. 22 - Noite de Desenhos Antigos nerd's

Depois que a "Odara" passou, meus irmãos tinham alugado uns 25 filmes de criança.
Tipo filmes nerds dos anos 80, e como eu não tinha nada pra fazer, fiquei assistindo com meu irmão.
CARÃÃ, não fazem mais desenhos como antigamente! Não fazem MESMO, os desenhos de antes era OTIMOS! Muito melhores do que os de hoje em dia!
Quando eu era pequena que a Tv prestava de verdade, "Cavalo de Fogo" " Heman", "Caverna do Dração" " ULTAMAN!" " CAVALEIROS DO ZODIACO!!!!"
Cara, Cavaleiros do Zodiaco, eu era tipo VICIADA quando era pequena, eu e meu irmão passamos a noite inteira gritando a música de abertura!!
Sério , " BASTA ELEVAR O COSMO DO SEU CORAÇÃO õ/" .
AHSHASUH , pois é, todos na vida temos nossos momentos "Nerd".
E sem duvida, devemos nos orgulhar disso *-*

0 comentários: