Pages

sexta-feira, 12 de março de 2010

capitulo 59

Não quero passar o dia pensando em você

Não gostaria mesmo, não gostaria de passar o dia inteiro pensando no que te dizer, em uma forma de puxar assunto, em uma maneira de te entreter. Não quero passar o dia pensando na sua opinião, e todas as minhas aulas pensando no que você diria.
Não quero comprar uma roupa pensando se você me acharia bonita, não quero escrever cada texto largando um pedacinho de mim, e um de você em cada palavra.
Não quero chorar, pensando no que você diria pra me consolar. Não quero rir pensando se você acharia engraçado.
Não quero que seja mais um, que me faz suspirar, e só vai me decepcionar. Não quero pensar que talvez seja só mais um, que um dia- triste desilusão - não vou ficar arrepiada quando ouvir suas conclusões sobre mim.
E que meu coração não vai mais disparar ao ouvir sorrindo, cada palavra.
Não quero que seja mais um na minha vida. E quero parar de dormir chorando, por minha ingenuidade, repetindo que nemmesmo mais uma mereci ser na sua vida.

come, my wanton, set me free of this evil, which is love.
.

0 comentários: