Pages

sexta-feira, 26 de março de 2010

capitulo 63

a dor

quando sua dor é fisica, você toma um rémedio, vai ao medico, ou até mesmo deixa pra lá. Dores fisicas são otimas pra mim. Por que você pode fazer algo para curá-la. Mas e quando sua dor é dentro de você? Quando nenhum remedio resolve seus problemas, quando nenhum medico pode te ajudar, quando você simplesmente não pode deixar pra lá.
Quando a dor está hospedada dentro de você, e você não pode fazer nada pra se livrar dela. A pior dor vem, sem amigos, sem apoio, e sem soluços, a pior dor vem no choro silencioso, escondido, onde você se esconde de tudo e de todos. Por que sente que ninguém mais pode te ajudar. Quando as coisas fogem do controle de uma forma que você tem vontade de jogar tudo pro alto e sumir.
Sumir, simples, e pra sempre. Sumir e começar tudo de novo.
Mas isso é inviavel. É como se matar, bobagem. A saida mais facil é pros fracos. Se você foi forte até agora, por que iria tomar uma decisão estupida?
Até quando o veneno da solidão se apodera de você, e você tem que continuar a sorrir, e fingir que nada esta acontecendo, você não precisa de estar sozinha para se sentir assim.
O que transborda o copo é apenas uma gota a mais. Uma única e pequena gota.
É complicado viver uma vida de aparencias e mentiras, quando você sabe que a qualquer minuto pode surtar. Enlouquecer, e por tudo a perder.
Quando você não sabe mais o que fazer, por que caminhos você deve seguir? Quando você se sente perdida...
E sente que sua sanidade está por apenas um fio. E que a ultima gota está pendendo sutilmente na torneira, e que um movimento em falso ela pode cair.

2 comentários:

jmarcos disse...

mesmo que a ultima gota venha a cair, você não vai estar sozinha, você nunca vai estar :D

Camila disse...

Ana Poeta *-*
a ultima gota não vai cair, porque você é forte e fechará a torneira .