Pages

sexta-feira, 25 de junho de 2010

capitulo 77

Amor pra você

Ah ótimo, agora eu cansei de usar as minhas palavras bonitas.
E meus sorrisos faceis.
Ok, eu cansei.
Vou te dizer com todas as letras;
Você não reconheceria o amor, nem se ele estivesse debaixo do seu maldito nariz.
É claro que não! Está sempre buscando sua maldita idealização da mulher idel.
Cale a boca, sente ai e me escute ok?
Eu fiz tudo por você, eu chorei
Eu escrevi
Eu me arrependi
E fiz quase todas as besteiras.
Fique, fique com ela e faça bom proveito
E chore e sofra
Eu vou estar aqui, rindo da sua cara de otario.
É isso ai, agora estou revoltada.
Saia daqui, vá correr atrás dela.
E por favor, devolva meu coração, por que você simplesmente não merece ele.
Não gostou?
Vou te mostrar o que é não gostar querido...

0 comentários: