Pages

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Capitulo 75

Você me disse, que as vezes, só as vezes poderia gostar de mim

Eu estava parada a sua porta
A sua espera, no escuro.
Mas você nunca apareceu.
Quando meu coração estava em pedaços
E eu resolvi que tudo estava acabado.
Mas você nunca me disse
Disse que as vezes
As vezes, talvez, pudesse gostar de mim.
E quantas vezes você não fechou a porta
E me disse que ia me fazer feliz?
E me empurrou em direção a parede
E disse que o mundo iria acabar.
Mas você nunca disse, realmente
Disse que talvez,
As vezes, pode amar profundamente a mim
Você nunca me contou a verdade
Disse que talvez, pudesse gostar de mim.
E se eu estiver cansada?
E quiser que você vá embora.
E leve suas noites tristes.
Sua risada facil
Suas mãos quente e seus desejos inapropriados.
Você me diria?
Me diria em fim?
Não, você nunca diz,
Diz que as vezes, pode gostar de mim .
E se isso não não for o suficiente?
Por que não me conta de um vez?
Então eu poderia ser sua mais uma vez.
Mas não, você nunca me disse.
Só queria ouvir, apenas mais uma vez, depois do calor da noite.
Em vez de um obrigado, queria ouvir você dizer.
O quanto gosta de mim.
O quanto precisa de mim.
Por que todas as vezes eu vou te dizer, que eu amo você.

0 comentários: