Pages

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Cap. 41 - Corrida ao Orkut

Ah muitas semanas não se ouve falar de outra coisa no orkut, no MSN, e na internet em geral a não ser os tão desejados convites para o novo orkut.
Todos estão correndo atrás dos 10 bilhetes premiados do orkut, que estão correndo entre os felizardos que já conseguiram a nova versão do site.
O problema, é que na maioria das vezes, antes mesmo de você receber os convites, eles já estão prometidos.
Eu por exemplo, corro corro atrás de um convite, e nunca consigo. O negocio é conseguir logo, enquanto o assunto ainda esta quente. Eu daria tudo pela nova versão do orkut, mas parece que eu ainda não fui sorteada entre os 10 amigos que merecem o bilhete dourado.
Quem sabe da proxima vez? O negocio é não desistir e continur tentando!
E se eu conseguir, meu 10 leitores mais pontuais serão os que receberão meu bilhetes.
Sacou o marketing?!
Além do mais, vamos iniciar a campanha: TIO ORKUT! ME DA UM CONVITEEE!
Vamos? quem sabe o tio Orkut se sensibiliza com nós, pobres coitados, seguidores de seu site e não mande um convite pra nós? Espalhem essa companha pelo Facebook, Twitter, Msn, e todos os meios de comunicação da internet!

PS: pra quem não sabe, o Tio Orkut, na verdade, o Orkut, é um cara, Orkut é o sobrenome do criador do orkut, sim, esse cara é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O! devemos santificá-lo!
Ps²: Mas informações sobre o novo orkut; http://www.google.com/support/orkut/bin/answer.py?hl=pt-BR&answer=163871

E ai galera, diz se essa garota aqui não merece um convite? Vai galeera!

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Cap. 39 - Sortilégios da noite 2


Julie Lennon

Bom, no dia 27/08 , no capitulo 8 , eu comentei com vocês sobre meu grande sonho de ser escritora e tals, e que eu estava escrevendo um livro chamado Sortilégios da noite, encontrei até a fofa da L., que seria a personagem principal Julie Lennon, pra me ajudar na discrição e tal.
Ontem, enquanto voltava pra casa com minha prima a Amiga dela , a foféssima A., descobri que além de alguém pra ser base da descrição, preciso de uma música tema.
Afinal, o que é uma grande história sem uma grade música tema?
Depois que vi que os seriados True Blood, e Blood Ties, tem as mesmas músicas na Trilha sonora, descobri que eu talvez também pudesse roubar a música fantastica.
Live Forever.




domingo, 1 de novembro de 2009

Cap. 38 - Kris e Tay part. III - A decepção





EU VI A KRIS E O TAAY! Morram de inveja criancinhas.
Eu estou tão acabada agora, realmente, sai destruida do hyatt, praticamente me arrastando divolta para casa.
Estou queimada, com fome, com sono, com dor nas costas, e decepcionada.
Terrivelmente decepcionada, nunca odeiei tanto o Brasil na verdade.
Vamos começar pelas boas noticias, minha prima chegou lá comigo era umas quinze pras nove, cedo, e o lugar ainda estava rasuavelmente vazio, mas o esquema de segurança já era tenso por lá.
Minha prima está lá desde as 4 horas de ontem (!!), e já fez muitas amizades, entrou no hyatt , viu eles na piscina, conversamos com a Luisa ( que pelo que dizem um amor de pessoa!!).
Portanto, nós tinhamos lugares preferenciais na grade mais proxima ao hotel que a segurando permitia.
Quando nós chegamos, estavamos virando a esquina da rua da Globo, as posers, garotas loucas, as supostas "fãs" do outro lado da rua estavam gritando feio fanaticas, e pasmem Tia Kiki estava na varanda , sorrindo (!!!!) e acenando.
Bem na hora que nós chegamos, ela entrou, parece que ela adivinhou.
Chegamos, tomamos nossos lugares, puxamos nossas maquinas fotograficas e nossas revistas, preparada para qualquer aparecimento repentino dos nossos idolos.
Fizemos muitos amigos por lá pra falar a verdade (por mais que todos empurrem pra ficar na frente, os fãs de Crepusculo são realmente muito unidos, fazem de tudo um pelo outro), gritamos muito, imploramos credenciais, dei entrvistas ( YES! EU DEI ENTREVISTA! Pra Tv Chilena, pra TeleCine, vamos aparecer na MTV, no Fantastico, em todos os canais afiliados a Globo!! Em vários jornais e várias revistas, sim, nós ficamos famosas).
Mas nada de Kris e Tay, de vez em quando as "fãs" loucas do outro lado da rua gritavam, mas nunca era relamente nada, elas gritavam por qualquer coisa, e os hospedes se divertiam dando tchauzinho na janela, vingindo que eram quem nós queriamos.
No Fim, aquelas garotas começaram a gritar tanto, a chorar, a fazer realmente um escandalo, elas não podiam estar tão loucas, fui lá conferir:
E EU VI A KRIS!! EU VI ELA *-*, ELA E O TAY! Dando tchauzinho, puxei minha maquina, e o zoom não foi o suficiente, a garota isterica ao meu lado JUROU que me add no orkut pra me passar as fotos que ela tirou ( ela tinha tipo uma super camera, zoom 1668 , ou 1000).
Resultado, vi a Kris 2 vezes na janela, e o Tay uma vez só, ele estava um gato naquela blusa branca, se você quer minha opnião pessoal.
Ok, um segurança muito gente boa, - o qual eu fui proibida de dizer o nome - ficou com peninha da minha prima (por que ele viu ela a noite inteira lá) e começou a passar informações pra gente, dizendo que estavam montando um sistema de segurança, pra que eles pudessem descer, pra gente tirar foto e pedir autografo, mas não era pra contar pra ninguém , quem perguntasse ele só dizia que era melhor ficar com a camera no zoom, e no saguão.
Nós ficamos na maior felicidade, e tentamos gritar o minimo possivel, com o tempo estavamos ficando com calor, com sede, com fome, mas fã nunca desiste.
Por fim, no auge do evento, quando estava quase certo que eles deceriam ( tinha vários seguranças na entrada, e estavam colocando mais grades), foi a vez das fãs loucas se manifestarem.


Descobri hoje que jornalisa - tirando os do foforks.- são uma raça muito safada, nós ainda estavamos esperando a Kris e o Tay ( a coletiva e as exclusivas já tinham acabado), e tinha outra conferencia saindo de ônibus do Hyatt, então, abriram uma brecha na grade.
Então, um jornalista muito espertinho - afinal, felicidade não da noticia - grita " OLHA, ELES ESTÃO ALI! ENTRA PELO OUTRO LADO!".
Pronto, foi o incio do caos, me senti no show do RBD.
Todo o mundo, de 600 pessoas, sobraram 10 paradas na frente da grade - 10 , 10 daquelas pessoas que eram fãs de verdade e conseguiam pensar na idiotice que elas estavam fazendo -.
INVADIRAM O HOTEL! E COMEÇARAM A ESMURRAR O VIDRO! Pensando realmente que a Kris e o Tay estivessem lá, imagina, se estivessem? a Kris ficaria apavorada.
No fim, os seguranças disseram que iam chamar a policia, a PM chegou rápido, e estava chamando reforços.
Disseram pra mim e pra minha prima, que a Kris e o Tay tinham ido embora de helicoptero, por que souberam da bagunça.
Resultado, ficamos amanhã inteira lá, plantadas, pra nada.
Quer dizer, pra quase nada. Afinal, com ou sem Kris, valeu a pena.
Mas valeria mais se tivesse a Kris.
Fala sério, país de gente burra viu!
Então, sem mais esperanças, sem ter mais o que fazer ali - nada que não envolvesse uma viagem ao Mexico, e fugir de casa - resolvemos ir embora, antes que policia chegasse, e acabesse pengando quem não tinha feito absolutamente nada, como eu.
Para as supostas "fãs" que invadiram o Hyatt, muito obrigada viu, queridas! Por culpa de vocês, nós não vimos o Tay e a Kris, é por pessoas como vocês que nosso país é tão desenvolvido!
Por que vocês, idiotas, não param e pensam? Não doi muito não.

Cap. 37 - Kristen e Tay part. II

eu acho que não vou suportar nem mais um segundo desse nervosismo.
Agora são 6:46, 7:00 eu não vou mais aguentar, vou começar a me trocar pra sair, meu estomago esta pior do que quando eu fui na montanha russa de madeira segurando um x-salada.
Acho que eu posso desmaiar, melhor comer bastante, pra não pagar esse mico no meio da Kris, ou do jeito que esses fãns são loucos, ser pisoteada.
tenho que sair logo, tenho que estar lá logo!

Cap. 36 - Taylor e Kristen no Brasil

A vida de uma fã é dura neh? Agora, que a diva master Kristen, e o gatinho do Taylor estão no Brasil - melhor, aqui em são paulo - eu nunca fui tão apaixanado por esse lugar.
E eles estando aqui do lado, não posso mentir que eu não vou no hotel/aeroporto ver se eu não consigo uma foto, um autografo, um aceno, QUALQUER COISA!
Estamos aqui acordadas desde 5:30 da matina, a euforia esta presente em nossos corações. Minha prima me ligou, esta voltando pra casa onde eu vou encontrá-la e disse que na frente do hotel vai ficar LOTADASSO! Então amigas, corram, corram pra conseguir um lugar.
As bombas de noticias continuas do Foforks sessou. E a Luisa ( garota que se hospedou no hotel, pra conhecer a Kris, e conseguiu) também parou de postar no Twitter, as coisas estão bem calmas por lá, mas antes das oito voltamos a ativa. As comunidades da Kiki no orkut estão organizando caravanas, ônibus fechamdos para vir ficar aqui ficar gritando o nome da Kris e do Tay, sem duvida, nós somos aqui no Brasil as fãs mais loucas, mais dedicadas, e sem duvida: as mais organizadas também.
Já tomei uma coca, por que eu sei que eu não vou conseguir dormir de novo, e não posso estar com cara de morta quando ver a Kris.
Vamos ai galera! Vamos mostrar nosso amor *-*