Pages

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Cap. 2 - Em Terceiro Lugar.


Certo, quando ele ver o nome desse Post, ele vai entender que é pra ele!
Sinceramente, o garoto que me fez tarada por letras do alfabeto, sulistas e livros de poesia ... Não se espera desse garoto uma mancada dessas !
Pense comigo, como você reagiria ao saber que em uma lista de "melhores esposas" esta em TERCEIRO lugar?
Quer dizer, é ÓTIMO se você pensar que eu sou a terceira de 17 , mas ...
Fala sério né não? Terceiro Lugar? Isso por que eu o amava! Quer dizer, não amar de amar sabe? Amar do tipo, gostar.. Ah sei lá, digamos que eu não conheço, mas TERCEIRO LUGAR?! É o cumulo do cumulo, é o fim do caminho!
Ahh claro, consolo dele " Você esta antes da C." AAH! SINCERAMENTE!
Antes da C ? Ai que eu mereço morrer mesmo!
Acho que vou mudar o nome do personagem da Dominique, sérião! AAH.
Eu acho que eu vou ficar louca! Isso por que isso aconteceu Ontem, e eu ainda não consegui esquecer.

E agora ALÉM DE TUDO, me ligaram do colégio pra perguntar "pq eu não tinha ido pra aula" , tipo assim, por que ... Tem mais 2 dias de aula, claro que agora eu to com falta em 6 matérias AHSUHSA. mas ninguém percebe neh?

Ah, e outra : J.M NUNCA MAIS! ¬¬ , vou arrancar essas letras do Alfabeto.
Você acha que eu estou sendo Apocalíptica? É eu estou.

Beeijos da Garota Irritada.

Ana Luiza- Neverland @ 1996 - 2009

3 comentários:

jack disse...

tenho pena desse pobre rapaz, mas ele é sulista? uiii. adoro rapazes do sul, principalmentes os catarinenses, que falam cantado *-* e são tudo de bom, mas bem, se você não mata-lo, por favor me apresente!!!

beijos :***

Anônimo disse...

terceiro lugar é treva o.o' uma vez eu ganhei uma medalha de bronze, tive vontade de morrer!
Mas.. se você não mata-lo, por favor me apresente!!!

*--*

Jack disse...

sai baranga! ele já é meu!