Pages

domingo, 28 de junho de 2009

cap. 1 - Nós odiamos a Internet

Isso não é completamente emo.cionante? Quer dizer é minha primeira postagem no meu mais novo e lindo blog 'Neverland' , eu achei particularmente um nome muito lindo para um blog, vocês não ?
Hoje eu fiqueei muito brava, realmente, com esse povo da Internet.
Dia 26 estava eu toda feliz escrevendo 'Leis do Sangue' quando de repente, a C. "aparece" piscando na minha barra de iniciar , quase passando do limite de mensagens por minuto.

" C. diz :
Ana, você não sabe! A Lady GaGa se matou!
× ana marques diz:
MENTIRA! como assim?! Me explica isso!
C. diz :
vi nesse site: * www.cainessaidiota.com.br
Da pra acreditar?
× ana marques diz:
nãoooo! T_T pq?!"

Ótimo, você não acha?!
Então, mas hoje eu entro no MSN, e o F. vem falar comigo

"F. diz :
Ela morreu? o.o'
× ana marques
diz:
Morreu ! , ‘pera ai, deixa eu achar o site pra te mostrar!!"

Ai vou eu, procurar no histórico e quando eu finalmente acho, SURPRESA! caiu em um site que diz

"Extra ! Portal G1 é plagiado e publica a falsa noticia do suicídio de Lady GaGa!"

Eu , sinceramente, não sabia se RIA ou se chorava!

Sim, nós odiamos a Internet. (MEENTIRA!!)

Ah , *ergo as mãos pro céu* EU TO DE FÉRIAS!
Savioli que me perdoe, mas eu não vou Segunda e Terça nem que me espanquem :D
, mas se quiserem me pagar quem sabe neh ? :D

* o site não era esse! UHSAUH, era só uma demonstração!

Ps¹: O Brasiil ganhou a Copa das Confederações! VAAI BONITÕES!
Ps²: Eu AMO a Etec, aquela festa ontem foi tudo que a De bom!
Ps³: Povo que lê as fics , eu não morri ( CLAROO que não, se eu to postando neh ¬¬) e logo, logo eu tomo vergonha na cara e continuo certo?

Beeijos!
Ana Luiza Marques - Neverland @ 1996 - 2009

0 comentários: