Pages

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Capitulo 92

nota: lembre-se sempre de dar play na música ao fim do post antes de lê-lo


Fantasmas do passado
E quando você sente
Que quer seguir aquela pessoa a onde quer que ela vá
Que a eternidade é possível
Eu queria poder tentar encontrar o meu lugar
Mas dizem que correr atrás dos meus sonhos é um erro
Mas eu estou correndo
Pela primeira vez
Estou correndo
E não sei a direção
Mas eu estou correndo
Pela primeira vez
Estou correndo
Mas nas minhas palavras não há nenhuma convicção
Todos nós temos fantasmas
Que atormentam seu coração durante o sono
E no fim não adianta correr do passado
Por que ele estará sempre te seguindo
E analisando as circunstancias
Percebi que estava cansada daquela vida
E que as regras eram um simples e estupido compromisso
E então cá estou eu
Uma simples garota certinha sem classe
Um coração partido tateando no escuro seus sonhos
Mas eu estou lutando
As luzes se apagaram
Mas eu estou correndo
Quando eu era criança
Me disseram
“A vida é um grande jogo sem graça”
“E você não deve perder tempo com a ilusão de que irá ganhar”
Fantasmas do passado
As vezes não nós deixam dormir
Mas você não pode simplesmente ignorá-los
Guardá-los, calado, para assombrar seu coração
Por que por onde você vá, eles vão te seguir
Quase tudo na minha vida deu errado
Ainda pequena perdi minha inocência
De que a vida era um conto de fadas
Mas eu ainda acredito, que há em algum lugar
alguém que queira ir comigo, onde quer que eu vá
Mas, analisando as circunstancias...

1 comentários:

Anônimo disse...

First...