Pages

segunda-feira, 26 de abril de 2010

capitulo 73

Te amo, te quero.
( rascunho escrito na boa e velha maquina de escrever!)

Amar você é como conquistar ar para a vida
Viver, respirar, amar
Três necessidades biologicas de uma mulher.
Agora, meu único problema é a distancia que me separa de você
Assim, as três necessidades só ferem a alma
Viver, sem você parece não fazer mais sentido
Respirar, não sei o que significa, só sei suspirar pelos cantos
Amar, essa é a pior, como posso amar outro se não você?
Se o amor fosse medido pela distancia que ela resiste
O nosso, teria ao menos 800 km.
é uma teoria muito interessante, pois todos dizem que eu já fiquei maluca
Que isso jamais iria dar certo, e que a magia acabaria quando nós nos encontrassemos.
Pois eu discordo, não sei por que, mas quando imagino no dia fatidico que eu entro de veu e grinalda na companhia do meu desolado pai
É você que eu imagino nervoso a me esperar no altar.
Uma visão interessante.
Fico pensando em todas as nossas conversas e todos os nossos domingos juntos e separados.
É a única pessoa que me faz me sentir feliz por inteira.
Como eu te amo.
Eu não tenho mais palavras pra te dizer
Que só consigo querer você;

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu acho que bons escritores nçao devem deixar seus fãs esperando o prato por muito tempo.

A fome pode cessar, ou desprazer da espera poder levar qualquer um a escolher um novo restaurante

Andreza disse...

Um Insite é sempre válido quando se trata de idéias (boas idéias) e universos criativos e, mais que isso, argutos