Pages

terça-feira, 6 de abril de 2010

capitulo 69

do que você tem medo?

Você me disse que tinha medo de me perder
Antes mesmo de saber se me tem
Claro que me tem, e não vai me perder
Não sei exatamente o que me aconteceu
Você com seu sorriso facil
Suas palavras rápidas
Suas loucuras e suas vergonhas
O estranho, é que sem estar aqui
Você me faz me senti segura
Como se eu sempre tivesse um lugar no mundo
Nem que seja só no seu coração
Ou só nos seus braços
Na sua vida
Queria poder correr pro seus braços
Com a certeza de que nunca vou ser deixada.
Eu não tenho medo de me perder no nosso amor.
Só tenho medo de te perder no meio do caminho.
Mas e você, meu amor, do que você tem medo?
... Ah, e quase ia me esquecendo; te amo muito.

2 comentários:

ChocoMack disse...

Tenho medo de perder uma pessoa que eu amo ;/

João Marcos disse...

uma fraaer pra você ana (L)