Pages

sábado, 27 de fevereiro de 2010

capitulo 56


a beleza...

o que é a beleza? O que é ficar bonita? O que é a moda? A beleza a gente inventa, só pra se divertir. Quem tem o direito de dizer o que você tem que usar? O que você tem que deixar de usar? Moda é subjetiva e fraca. Para que ser igual a todo o mundo? Por que não posso simplesmente usar e fazer o que eu tenho vontade?
Não vou ser vencida por vocês, nem vou ser do contra. Jamais vou usar por que a moda manda, nem deixar de usar por que ela é a favor.
Seja mais você, amiga. Você sabe que é linda. E que a beleza vai muito além da sua roupa, do seu cabelo ou da sua maquiagem. Você sabe que é melhor que isso.
Saia dessa, e viva sua vida. Você vai se sentir muito melhor.
Por que a moda a gente inventa, pra se distrair... E ainda tem gente que pensa que tem que nós seguir.

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

capitulo 55

as vezes eu também queria que alguém mentisse pra me deixar feliz

sinceramente, até que ponto, dizer sempre o que você pensa é certo? Será que ninguém as vezes nunca deseja ouvir uma mentira? Uma vez na vida? Só pra ficar feliz? Queria que alguém pensasse assim. Mentisse pra mim uma vez na vida, por achar que a verdade não era tão boa pra mim.
Por que as vezes eu preferia viver uma mentira, onde eu tenho alguma chance, onde eu tenho algum potencial, onde eu tenho algum futuro, do que encarar a realidade.
Quantas vezes já não fiz isso? Não queria saber a verdade, por que? A verdade é opressiva, e me magooa. O que é verdade? A verdade não existe, depende de quem fala.
E mesmo agora, sabendo da verdade, da triste verdade, continuo a imaginar você dizendo que é tudo mentira, e que sim, você me ama.
Mas agora já não tem como mentir, a verdade foi posta na mesa. E está estampada na minha cara.
Está na minha mente, e nas lagrimas dos meus olhos, a verdade está ai, e não consigo mais imaginar. Não consigo mais me enganar.
Só uma vez, será que você não poderia mentir pra me deixar feliz? Ao menos hoje. Que acordei feliz com ele. Mas agora não tem mais volta.
A verdade incomoda limpa meus olhos, e me mostra o quanto eu fui uma boba apaixonada.

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

capitulo 54

Rio Branco fica a onde?!
(como eu gosto de deixar a C. feliz :] )

No Acre? Errado! Sabe por que? Por que o Acre não existe! E antes de fechar esse blog, pense comigo, você por acaso já conheceu alguém do Acre? Já teve alguma noticia do Acre? Sabe quem é o governador do Acre? Estuda o Acre?
Pois é, as respostas são não, não, não e não. Qual a história do Acre?
Quem já viu aquela propaganda das Telecenas premiadas (só deus sabe como se escreve isso) o cara mesmo diz "Existem telecenas premiadas espalhadas por todo o Brasil", então aparece o mapa do Brasil, com as indicações do numero de telecenas, e adivinhem: TEM EM TODO O LUGAR! Menos no Acre.
Dizem que a Área 51 é americana, ERRADO DE NOVO, a área 51 fica... No Acre! Por isso que ninguém vai pra lá, foi historicamente implantado nas nossas mentes repelirmos o Acre, por que? Para que nós não descubramos o que há lá. Mande uma carta pro inferno, e com certeza o endereço será Acre, Rua Acre, número 666.
Pois é, Alcântra fica a onde? No Acre claro!
Onde caiu o cometa que disimou os dinossauros? NO ACRE CLARO!
Terra amaldiçoada, que nós roubamos da Bolívia. Agora, eles não querem mais de volta.
Por que Disney está congelado lá, Por que lá é terra de pouso alienígena.
Lá não é Brasil, lá é o Acre :]
Mas na verdade, o Acre nem existe!

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

capitulo 53

ah, como eu queria

ir no Intercollege, encontrar ele, ser mais legal, ser mais bonita, ser mais paciente, ser mais maluca, ser mais experiente, ser mais velha, ser mais popular, ter mais amigas, fazer mais coisas, conhecer mais lugares, sair com mais pessoas, escrever mais, ser mais famosa, ser rica, ser divertida, se introvertida, saber a hora de calar a boca, saber dar bons conselhos, ser mais modesta, ser mais...

Mais do que eu (:

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

capitulo 52

Embalos de sabado a noite
(hoje eu estou insipirada :o)

Ok, eu não sou exatamente da época dos bailinhos de colégio, como diria meu primo B., nem conheço nada de música (Sim, B. eu admiti, está feliz agora?)
Mas eu sou completamente apaixonada por música brasileira. E sabado a noite, depois de toda aquela depressão anti- amor. Decidi baixar umas músicas.
Desde então não paro nunca de ouvir as mesmas músicas. E quero ver se consigo viciar vocês também, afinal tem que ter alguma utilidade publica esse blog além da minha dor de cutuvelo não?
Então ai vai;
Pink - I Don't Belive you

Veloso - Você não me ensinou a te esquecer

Maria Gadú - A história de Lily Braun

Coldplay - Trouble

Beirut - Elephant Gun


É isso gente, viu como eu sou eclética? Tenho certeza que ainda falta muita coisa, mas um maravilhoso suco de limão me espera, e nesse calor, não dá pra recusar aquela carinha verde e linda olhando pra minha cara dá?

capitulo 51

E dele, K. nunca se esqueça :]
(adp, de mais alguns textos da aula de história... essa foi chata :} )

O amor, é uma viagem sem volta para as obscuridades dos prazeres humanos
Mas que maluco iria querer voltar?
O amor K., um grande amor de verdade, bate na nossa porta só uma vez,
Você pode amar outros depois dele, não estou dizendo que não
Mas o grande amor da sua vida, só aparece uma vez.
Dele, não se esqueça.
Por que em um amor, as duas partes tem de crescer, juntas.
E egoismo não é aceitavel.
Pense em você, amor, mas pense nele.
Por que agora, querendo ou não
Vocês dois são um só :]
Imagine só, se a besteira de ontem é aceita?
Imagine o quanto você não sofreria.
Amar é complicado K. principalmente para nós :]
Mas amar é lindo, e você tem sorte.
Não desperdice isso.
Nunca esqueça-o, viva seu amor
Como se fosse o ultimo.
E que seja pra sempre
Enquanto durar
Te amo amiga, e ele também

capitulo 50

escritos da aula de História

Se você me der, uma sala com 100 homens, eu vou escolher a dedo. E pode ter certeza, que aquele que eu escolher, vai ser o cara errado, o idiota, o pervertido, o criminoso. Podem chamar a policia, por que se eu gostei, ele é sem duvida um elemento suspeito.
Desses 100 homens, você coloca só um que não presta. E essa com certeza vai ser minha escolha :]
E sem duvida alguma ele vai ser :
1- Casado e/ou;
2 velho demais e/ou;
3 - conquistador barato e/ou;
4- Sem o menor interesse em mim.
Ah, mas você pode ter certeza absoluta disso amigo. Sabe por que? Por que eu tenho dedo podre, é.
E foi assim que pra minh infelicidade cai nas suas graças. Infeliz es tu, que nunca sabera do meu amor, mas jamais - mesmo se souber - irá correspondê-lo.
Ah muito desisti de considerar o amor uma realidade, é um sonho, com que eu vou sonhar o resto da minha vida. Sem tê-lo.
Estou me contentando com isso. Amor é coisa pros outros :]
É querido, é um sério problema esse que nós vivemos, será que algum dia você vai perceber? O quanto eu amo você?

domingo, 21 de fevereiro de 2010

capitulo 49

E assim que começa

as coisas sempre começam do mesmo jeito, ele te diz alguma coisa, você acha bonitinho, vocês conversam, e ai vem mais uma coisa.
E quando você percebe seu coração pula quando ele te diz oi. Isso é horrivel, ser idiota assim. Por que sempre que eu me interesso não aparece? e quando eu digo que não quero mais saber sempre aparece alguém? Ah, Deus. Da um tempo neh?

sábado, 20 de fevereiro de 2010

capitulo 48

eu pensei em você hoje

em um terrível momento de fraqueza, pensei em você. Você disse que eu não devia mais fazê-lo. E que entre nós dois não existia mais nada. Que eu era boba de ainda sofrer. Mas o que posso fazer se você está dentro de mim? Te odiei tanto quando li aquele texto. Em pensar que nem um minuto você sentiu isso por mim. E que no nosso romance me aventurei sozinha. Quantos erros cometi por você? Passei por tudo para estarmos juntos. E você me traiu. E ainda mais ingênua te aceitei de volta. Você se foi, e levou com você a parte feliz da minha vida. Sabe que em parte me identifiquei com aquilo? Fala das minhas noites tristes de insônia. Em que só penso em você;
Disse que um dia encontraria alguém que fosse bom pra mim. Como eu fui boa pra você. Duvido muito. Doei-me de coração, e você me partiu ao meio.
Não ha ninguém que me ame. Não há ninguém que não me deixe. Cansei de procurar. Esqueça-me amor. Cansei-me de você.


terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

capitulo 47

assovia que esse layout é uma gostosa

SHASHAHUS desculpem o trocadiho do titulo da postagem, é que eu não consigo resistir as minhas piadas sem graça. Mas o layout está realmente uma gostosura não? Eu estava fuçando no blog da P. (ok, eu adimito). E todos sabem que eu sempre babei pelo templete dela. Ai descobri o segredo: YummyLolly.com *-* nunca mais meu blog fica feio, descobri o El Dourado dos blogs.
Que maravilha.

capitulo 46

agora vai!

Pois é, eu estava no msn, contando para a n. sobre os mistérios da foto da Katy Parry, quando de repente me ocorre novamente a ideia do VG. (já citado aqui algumas vezes). E eu conto isso pra Nan. e o que ela me diz? "vai fundo amg" . com esse incetivo da lindissima Nan. eu não pude deixar de pensar seriamente no assunto. E me decidi. O VG vai sim pro ar nem que eu tenha que fazê-lo sozinha. que é o que eu acho que vai rolar. A minha veia jornalistica pulsa por isso. Eu adoro me aparecer SUAHUSHA. quer combinação mais fantastica do que essa? Pois é, agora vai :]
O primeiro programa, o tema é : amores da Adolescencia,
Ah, recadinho, EU AMO VOCÊ AMIGS :] vou pra Jundiaí te visitar , pode deixar.
Aproveitamos e gravamos um VG especial, "amizadades virtuais" UHSUAHSUH :], viu você me deixa cheia das ideias.

sábado, 13 de fevereiro de 2010

capitulo 45

e o Sophies time? Como fica?

é uma pergunta que todas as minhas amigs, e inclusive eu tenho me feito. E o ST? como fica? entrou de férias e não volta nunca mais? Estamos com saudades dos momentos pentelhas da Sophie, das criticas nada construtivas da Jess, das dicas de filmes que tem mais a ver com o humor do que com a moda da Erica. Das noticias diretas do Japão da Yoko. De todas as loucaras e reportagens dicas, videos, caras e bocas.
temos saudades do Sophie's Time. Por que Sophie? Por que nós abandonar? Volta pra gente amigs :]
da sua maior fã D:

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

capitulo 44

Leis de Sangue & Sortilégios da noite


tenho novidades para os meus pseudo fãs imaginários: Sortilégios da Noite, já não existe mais. Eu sei, foi uma decisão dura para mim também, matar Julie Lennon. Mas sabe, lendo Sortilégios da Noite, notei uma proximidade quase familiar com Leis de Sangue, minha outra saga.
e pasmem, mesmo sendo meu maior orgulho o primeiro livro LDS, não tinha trama. isso era o que estava impedindo meu processo criativo. Então por que não juntar os dois? E foi isso que eu fiz. Uma sociedade muito bem sucedida, muito bem, obrigada.
E eu simplesmente adorei o resultado. A fusão da vida da Julie, de todos as suas peculiaridades, complexos, e acusações de assassinatos. Com a garota metida de Boise, Michelle, com sua vida estressante de caçadora de vampiros e adolescente americana.
a gente, já que não tem ninguém pra me elogiar, eu mesmo o farei: cara, eu sou muito esperta :]
e o melhor, vocês jamais vão adivinhar a música tema de LDS!



e vocês devem estar se perguntando, e que raios essa música que fala puramente da baixaria da sedução feminina tem a ver com o sanguinario LDS?
pois é, nada :] Mas eu gostei dela. Então não discute.

capitulo 43

escrevi uma música pra ele...

mesmo sabendo que ele jamais terá a oportunidade de ler. escrevi mesmo assim, mesmo sabendo que ele jamais vai saber. Essa música é pra você, meu amor.

Stars
Oh stars, Forgive me
take me away from here
and I release this evil
sorry for all the things I said
and all the shooting stars I have denied
I felt alone, lost in the same boredom
you sent me someone
that would make my dreams
if they had been more clear, would not have left scarp.
Now I'm wandering in the paradise
And you watch me from afar,
contemptuously
But why should I worship something so weak that die before my eyes?
Stars will not see my tears
Now the stars weep
And form the oceans
I have so many dreams to accomplish
And yet, the world falls down there
He is crumbling
And I'm stuck in paradise, where never dawns
the stars weep
And now I can not break free
The world is over
I can only dance on the wreckage
cry, stars, weep for all the broken dreams
all innocence sold
all the novels wasted
For all the broken hearts
I will continue to wander in paradise
And do not lose oped
Lost in paradise
about the stars, forever
Oh stars
Forgive me

Obrigada por existir, inspiração :]

capitulo 42

Vida nova, ano novo, blog novo.

eu sei, demorou um pouquinho mais do que o necessario para este post. Mas, eu andava tão ocupada. Ocupada com coisas inuteis, além do mais, aquela proibição do computador dificultou e muito minha vida. Mas estamos indo bem por enquanto. O ano começou sem grandes mudanças. As mesmas coisas de sempre. Algumas novas, como A garota livro de matemática da segunda série. E claro, meus apelidos para as pessoas evoluindo gradativamente :]
ah, a cara do blog está nova. viram que linda? pois é, eu mesma que fiz. peguei em um doação a foto :] vocês devem estar pensando, mas caramba por que a A. está usando fotos fakes? sl .
talvez eu não esteja com vontade de me mostrar, misturar. ser vista e encontrada. Por mais engraçado que isso seja, quer falar, quero ser ouvida. Mas não identificada.
eu sou loucona.