Pages

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Cap. 26 - PINGO!


EU TENHO UM CACHORRO! *-*
mais uma vez -q .
sério, achei que papai&mamãe jamais se recuperariam da perda da Sula, mas, CARÃÃ! O pingo é tão fofis!
E olha que absurdo, papai&mamãe foram buscar o G. no colégio, e eu tava lá por que eu estou fazendo aluno empreendedor no colégio é tals, mas isso é outro post, enfim, eles foram, param do outro lado da rua da escola e veem o quê? O quê? O Ká?
Dois cachorrinhos dentro de uma caixa de papelão morrendo de frio *-*
Meu pai de primeira babou pelo Pingo, ele também adorou o outro que estava lá, um que era todo pretinho, mas ele achou melhor não, por que toda vez que ele olhá-se ia lembrar da Sula, então, eles pegaram o pinguinho que é preto&branco *-*
Sério, EU ESTOU APAIXONADA(!!) por esse cachorro *--* , vai ser o cachorro mais chato e mais mimado dessa rua -q .

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Cap. 25 - Meu óculos de Tardada


GEENTE! A moda é uma coisa inacreditavel não é ? As coisas vem e vão com uma facilidade impressionante. Por isso que minha mãe não joga NADA NO LIXO, ela diz que dia menos dia eu vou querer usar.
Mas por essa meus pais não esperavam.
Mamãe, um belo dia estava toda feliz, fazendo uma limpeza (DAQUELAS!!) no quarto dela, quando de repente encontra o QUE? O QUE?
Um modelo original do Ray-ban Wayfarer de 1900e-lá-vai-fumaça.
Considerando que um óculos ( Nesses anos, MEGADEBEMCOMAMODA) original desses hoje em dia esta R$350 , eu certamente não pude deixar de me apaixonar por aquela coisinha fofa esquecida no fundo das caixas.
Mamãe obvio, ficou indignada quando eu pedi o óculos , por que segundo ela "é velho, riscado, e era óculos de Homem", pobre mamãe, não entende NADA da moda moderna *-* .
Acho que enchi tanto o saco com essa história desse óculos, e as lentes estavão tão inutilizaveis (na visão de meu papai), que ele me deu.
Ótimo, não pude reprimir ao impulso de ir com ele no dia seguinte para a escola, não só ir.
Ficar, voltar com ele. Me achar o maximo possivel com aquela coisa pretinha maravilhosa.
E não posso dizer que a recepção ao meu óculos da época-que-papai-ainda-era-novinho foi mal recebido no C.S , pelo contrario *-* . Todo o mundo achou ele um gatenho, não só por que usar as coisas velhas é muito engraçado, mas também por que É DIVINO ESSE ÓCULOS!
, tirando a T.C, que batisou o coitadinho de "óculos de Tardada".
E claro, o único problema, (ficar bonita sempre tem um preço -q ), é que para usá-los eu tive que tirar meus óculitos de Miope, resultado, eu não estava enxergando porcaria nenhuma.
Daí veio o "óculos de Tardada!".
mas enfim ...
.... AAH, eu batisei meu cabelo *-* ( ficar com a T.C não tem me feito bem) , ele se chama C Abelo , entendeu? *---------*